Novidades

Esta seção está vazia.

Estudos e Informações ( click em cima para melhor visualisar )

( Informação )"Terrorismo"... Matar para impor seus ideais....

26/03/2011 15:21
    Gostaria de dizer , que a informação contida abaixo , é de uma atitude extremamente autoritária , sem diálogos e sem chance de acordo , se não for feita a vontade deles na integra. Sendo assim é um alerta para nós cristãos da forma que no Fim dos Tempos , uma perseguição a nós,...

O fim dos Tempos

15/03/2011 17:15
O FIM DOS TEMPOS.doc (43 kB)   

Estudo

 

Apalavra em apocalipse 6:1,2 , nos diz de um cavaleiro que foi lhe dada a coroa  ele saiu vencendo para vencer , que me leva a crer que

é o Senhor Jesus , que vai derramar sobre todo aquele que invocar seu nome uma unção do Espirito para vencer o dia mal , nestes ultimos

tempos, se olharmos em apocalipse 1 ao 3 , vemos as cartas as sete Igrejas, em todas o SENHOR vê coisas boas e coisas mas em nós e nos da

instrução de como agir e  uma promessa para aquela que vencer .

                       Elogio                           Critica                                                   Instrução                             Promessa

Eféso :       regeitava o mal  ,           mas seu amor não era mais fervoroso  , volte as obras que fez no inicio , Arvore da Vida

Esmirna :   suportava o sofrimento ,  nenhuma                                           ,   seja fiel até a morte ,                A coroa da Vida

Pergamo:  Mantenha  Fé em Cristo, tolera a imoralidade,idolatra, heresias ,   Arrependa-se                         , o Maná e novo nome

Tiatira :     Amor serviço, melhor do

               que no início                , Toleram o culto idolatra e imoralidades , o julgamento esta vindo seja fiel, Governarão as nações,

Sárdis: Alguns tem sido fiéis ,              uma igreja morta                          , arependam - se                       , os fiéis serão honrados ,

Filadelfia: persevera na fé,obedecem

              a Cristo e o honram,        nenhuma                                           ,Sejam Fiéis                          , um lugar na precensa de Deus

Laudicéia , nenhum             ,  indiferente                                               , sejam zelosos arrependam , compartilharão o trono de Cristo

 

E isto trazemos para nós hoje , todos nos temos coisas boas dentro de nós e coisas ruins, e o Senhor sabe disso e nos da instrução para livrar

de dentro de nós tudo aquilo que impede de alcançarmos o alvo, para podermos ganhar nossa promessa , esta promessa esta guardada par nós , mas temos que alcança-la , 

Em Filipenses 3:12,14 , Paulo diz " não que tenha obtido , mas prossigo para conquistar aquilo que também fui conquistado.", nós não podemos fazer da salvação o homem coo sendo o centro, mas colocar  Cristo como sendo o centro de todas as coisas.

l co 9:27 ," Paulo esmurrava sua carne para não ser desqualificado",  llTm 2:12 " se perseverarmos com Ele reinaremos", Ap.:3:11 " cuidada para que ninguém tire sua coroa" , llTm 4:8 " a coroa esta guardada ".

Nós precisamos estar prontos para receber elogios e criticas e seguir a instrução do Senhor, não se sentir para baixo quando se é corrigido , mas crer que a correção é para nos levar as promessas de Deus, guardadas para aquele que vencer .

Em Mt 16:13  Jesus perguntou aos discilulos " Quem dizem ser o Filho do homem?" Pedro disse tu és o Cristo Filho de Deus, e Jesus o elogiou , mais tarde em Mc 8:33 Pedro tenta impedir Jesus de ir a Jerusalem , e é repreendido por Jesus " Arreda te inimigo , porque não cogitas as coisas de Deus" , depois pedro nega a Jesus ,Lc 22:32 quando te converteres fortalesse teus irmãos , instrução a pedro , mais tarde em Jo 21:17, Jesus Glorificado lhe pergunta três vezes Pedro tu me amas? , apascenta meus cordeirinhos, Pedro foi elogiado, criticado , recebeu uma instrução e obteve a benção, a promessa .

Não desanime, persevere, busque a Deus , leia a palavra , Deus tem uma promessa maravilhosa, para você, aprenda a obedecer , deixe Deus trabalhar em sua vida e vera coisas que seus olhos nunca viram, seus ouvidos nunca ouviram .

Pr. Ricardo Abeche

 

 

 

 

 

 



Contador Grátis